
A Flor de Elisa é uma marca de moda feminina com identidade autoral e forte apelo visual. O desafio era levar essa personalidade para o digital, com uma loja que transmitisse sofisticação e fosse tão agradável de navegar quanto de vestir.
A Weethub desenvolveu uma experiência digital premium, com UX/UI desenhado sob medida para a marca. Cada tela foi pensada para unir estética e usabilidade, guiando o cliente com naturalidade da vitrine ao checkout.
Priorizamos a experiência mobile, onde está a maior parte das compras e aplicamos customizações avançadas para dar à loja recursos e acabamento além do padrão.
O resultado é uma loja com identidade autoral preservada e navegação premium, pronta para converter e crescer.
